Política de privacidade

Os dados disponibilizados na plataforma de vendas da Ourolux Solar são CONFIDENCIAIS e de uso exclusivo da Revenda, que é responsável pela correta utilização dos meios eletrônicos que lhe são disponibilizados, obedecendo às normas estabelecidas pela Aldo e fabricantes, cabendo a ela utilizá-los somente para os fins específicos e, obrigando-se por si, por seus funcionários e contratados a manter os códigos de acesso e as informações em sigilo e proibir o acesso de pessoas não autorizadas ou terceiros.

Caso a Revenda permita ou facilite o acesso de terceiros não autorizados, divulgue as informações do SITE (com ênfase nos preços e promoções) ou utilize-se do SITE para fins adversos aos aqui especificados FICA SUJEITA A PROCESSO JUDICIAL INDENIZATÓRIO, elegendo-se o Foro da cidade de São Paulo - São Paulo, por mais privilegiado que outro seja, por perdas e danos morais no valor de 100 (CEM) SALÁRIOS MÍNIMOS.

A concordância com os termos e condições expostas no SITE da Ourolux Solar se produzirá mediante cada acesso, que implica na declaração expressa da Revenda em conhecer e aceitar, sem ressalvas ou restrições, todos os termos e condições estabelecidas neste instrumento particular e nas condições comerciais estipuladas pela Aldo, bem como qualquer outro termo ou condição expresso nas consultas ou nos pedidos de compra que vier a realizar, salvo quando existir acordo específico entre as partes.

A Revenda está autorizada a divulgar as informações sobre características dos produtos contidas no SITE da Ourolux Solar, obedecendo, logicamente, orientações de confidencialidade dos fabricantes.

Destacamos que todas as imagens que constam no site são meramente ilustrativas, utilizadas apenas como referência e não apresentando nenhuma obrigação de legitimidade por parte da Ourolux Solar.

 

Segurança

A Ourolux Solar sabe o quanto sua segurança é importante, por isso é que se preocupa muito com isso, e garante a sua tranqüilidade ao navegar em nosso site.

O site da Ourolux Solar é extremamente seguro tanto para os clientes cadastrados quanto para os que não são cadastrados. Todas as transações são realizadas com total segurança e todos os seus dados são arquivados em um ambiente de plena confiança.

As informações são utilizadas na formação de uma base de dados que permite a personalização dos serviços que prestamos aos nossos clientes.

Para armazenar nossa base de dados, utilizamos servidores com tecnologia de ponta Intel XeonTM e com softwares desenvolvidos sob a plataforma Magento®, garantindo total sigilo contra cópias indevidas ou acesso de terceiros.

Utilizamos também a tecnologia de certificação digital de segurança SSL - que proporcionam  um ambiente protegido para uso e programação por scripts no servidor, na qual criamos páginas dinâmicas, interativas e de alta performance. As páginas dos scripts rodam no nosso servidor e não no cliente. É o próprio servidor que transforma os scripts em HTML padrão, fazendo com que qualquer browser do mercado seja capaz de acessar nosso site.

Para ter acesso a determinadas áreas e/ou serviços do Site, será necessário o uso de sua senha, juntamente com o CNPJ ou Usuário de sua empresa. Esta senha, evidentemente, é sigilosa e não deve ser compartilhada com qualquer pessoa ou instituição. A Ourolux Solar não autorizará nenhum terceiro a solicitar sua senha, CNPJ ou usuário.

 

Entrega

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de acordo com as regras dos Correios que nominalmente são de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 13h.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Ourolux Solar.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Ourolux Solar envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

A Ourolux Solar não autoriza ao entregador entrar no domicílio, realizar instalação ou manutenção de produtos, abrir a embalagem do produto, realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE e realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

 

Garantia

1- Todos os produtos comercializados pela Ourolux Solar têm sua garantia explicitada pelo Fabricante, o qual garante O PRIMEIRO COMPRADOR (CLIENTE) contra defeitos de fabricação, ocorridos durante seu uso CORRETO, pelos prazos estipulados nos certificados. Na inexistência de garantia do fabricante a Ourolux Solar garante o produto pelo prazo MÁXIMO de três meses, a partir da data da emissão da Nota Fiscal da Ourolux Solar.

2- Ocorrerá PERDA AUTOMÁTICA DE GARANTIA quando forem executados reparos por postos não autorizados ou credenciados; em caso de falhas por mau uso, imperícia, negligência, acidentes, quedas, incêndios, surtos de energia, descargas elétricas e similares, pela utilização de acessórios inadequados ou outros.

3- Todas as garantias de nossos produtos são entendidas como Balcão, ou seja, não prevêem visita de técnico ao cliente, seja para instalação ou reparo; salvo disposições em contrário.

4- O Cliente pode verificar, nos manuais ou nos SITES próprios, onde constam os locais de assistência técnica ou postos autorizados. Estes poderão sanar os problemas com maior rapidez e menor custo. O próprio Cliente ou Consumidor Final poderá encaminhar o produto para conserto em postos autorizados.

5- O número do RMA deverá constar em sua nota fiscal. Embalar adequadamente os produtos e anexar um laudo objetivo e claro do defeito constatado. Informar, também, se os produtos, após consertados, devem ser despachados imediatamente ou remetidos com um próximo pedido.